Às 20 horas chegaram os confrades para o quarto interlúdio gastronômico na residência de Luciano e Mona. Para o brinde inicial, os mais adeptos de bebidas doces degustaram um coquetel de pêssego com espumante. Os confrades receberam, desta vez, a irmã do anfitrião, Cristina, e o companheiro dela, David.
Como em todos os encontros, marcados por boas risadas, à mesa ficaram os interessados nos momentos culturais. Como entrada, foram servidos pintxos ou pinchos, uma saborosa combinação de batata com linguiça calabresa e queijo, variação das tapas tradicionais na cozinha espanhola.
O prato principal trouxe uma combinação da cozinha árabe com a italiana. A mjadra, também conhecida no Brasil como arroz com lentilhas, foi servida com tagliata, um delicioso filé com rúcula, tomates e queijo.
Para fechar, como sobremesa, torta de morango, mãe benta e sorvete para os menos adeptos de sabores sofisticados. O interessante, desta vez, é que a criançada não fez cerimônia em relação ao prato principal. Tirando o arroz com lentilha, claro.
O próximo interlúdio ficou para o dia 16 de fevereiro na residência dos Cardoso.
Algumas fotos do evento:
Um brinde eclético-etílico |
0 comentários:
Postar um comentário